quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ROBERTO CLAUDIO NÃO ADMITIRÁ INTERFERÊNCIA DE VEREADORES NAS INDICAÇÕES DE TERCEIRIZADOS


Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza, no último fim de semana, em conversa com líderes políticos municipais, reafirmava o seu compromisso de manter um aberto e permanente diálogo com os vereadores, sobre todo e qualquer problema da cidade. Segundo ele, como acontece em relação às visitas aos postos de saúde e outros equipamentos do Município, os vereadores ligados aos respectivos locais visitados sempre serão convidados a fazer parte da comitiva, com espaço para opinarem sobre providências a serem adotadas no sentido de melhorar o atendimento à população. Abertura que o prefeito estende a todos quantos queiram colaborar com a administração, principalmente os servidores municipais e as lideranças comunitárias.
O prefeito não tem pretensões de tratar com vereadores sobre indicações de cargos para a Prefeitura. Segundo um dos seus aliados políticos, do mesmo modo que Roberto Cláudio não interfere na escolha dos assessores dos vereadores na Câmara Municipal não vai aceitar que vereadores interfiram na escolha do pessoal do Executivo Municipal. O diálogo deve ser o mais republicano possível de modo a que todos mantenham uma respeitosa ligação, com resultados positivos para a população fortalezense.
O prazo para os secretários municipais apresentarem a relação de servidores terceirizados da Prefeitura de Fortaleza terminou na última sexta-feira. Portanto, nas próximas horas deve ser conhecido o tamanho da folha de terceirizados e em quanto ela será reduzida, uma vez que por faltar servidores estatutários para atender a todos os serviços da administração, há necessidade de ser mantido um certo número de terceirizados.
(Fonte: Edison Silva via blog DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário