sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CARLOMANO DEPOIS DE CASSADO, FICOU VALENTÃO. Veja o B.O.



Uma confusão entre o deputado estadual, cassado, Carlomano Marques (PMDB) e o vereador Jonh Monteiro (PTdoB) marcou a visita do prefeito Roberto Cláudio (PSB) aos Centros de Saúde da Família da Regional II.
Tudo teria começado quando os dois, acompanhando a comitiva do prefeito, cruzaram-se. Foi quando Carlomano teria dirigido insultos ao vereador, classificando-o de “vagabundo”. Além disso, Carlomano questionou a presença de John Monteiro no local. Há também relatos de que Carlomano teria questionado o fato de John ter sido eleito com apoio da ex-prefeita Luizianne Lins (PT) e, agora, estar ao lado de Roberto Cláudio.
Jonh Monteiro disse à imprensa que, após o início da confusão, teria levado tapas e cutucadas nas costelas, como já é de costume do deputado peemedebista. A turma do "deixa disso" entrou em cena e impediram que a briga se prolongasse. Em entrevista ao radialista Kilmer Campos, da Fortaleza FM, John Monteiro disse que estava caminhando no posto, na comitiva de Roberto Cláudio e da secretária da Saúde Socorro Martins, quando Carlomano o teria abordado com as duas mãos em suas costas. O parlamentar teria dito: "Sai daqui, seu vagabundo. Vou acabar contigo", afirmou, segundo relato de John Monteiro. O vereador e a irmã do deputado, a também vereadora Magaly Marques (PMDB), disputam votos naquela região.
O coordenador de imprensa do prefeito Roberto Cláudio, jornalista Moacir Maia, informou que a comitiva não presenciou a peleja.”Se houve algum problema, foi pessoal”, disse o assessor à imprensa. O vereador Jonh Monteiro registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o deputado no 9º Distrito Policial, no bairro Vicente Pinzon, logo depois da discussão. Carlomano Marques não falou à imprensa.

                                                               (Click para ampliar)
A explicação para o descontrole do deputado Carlomano Marques é a disputa por votos naquela área da cidade. John Monteiro é uma liderança comunitária do Vicente Pinzón e, uma vez candidato, retirou votos da irmã de Carlomano Marques, a também vereadora Magaly Marques (PMDB).
O deputado Carlomano Marques não foi localizado para dar a sua versão sobre o ocorrido. 

Veja vídeo editado pelo 'Poder Político', do R7: http://vimeo.com/56723706

Nenhum comentário:

Postar um comentário