quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

EVANGELHO / Quinta, 3 de janeiro


TERÇA-FEIRA, 3 DE JANEIRO DE 2012

O Evangelho do dia 3 de Janeiro de 2012

JO 1, 29-34

- Proclamação do Evangelho segundo João.
- Glória à Vós Senhor.
No dia seguinte João viu Jesus, que vinha ter com ele, e disse: 
«Eis o Cordeiro de Deus, eis O que tira o pecado do mundo. Este é Aquele de Quem eu disse: Depois de mim vem um homem que é superior a mim, porque era antes de mim, eu não O conhecia, mas vim baptizar em água, para Ele ser reconhecido em Israel». 
João deu este testemunho: 
«Vi o Espírito descer do céu em forma de pomba e repousou sobre Ele. Eu não O conhecia, mas O que me mandou baptizar em água, disse-me: Aquele sobre quem vires descer e repousar o Espírito, esse é O que baptiza no Espírito Santo. Eu O vi, e dei testemunho de que Ele é o Filho de Deus». 
- Palavra da Salvação.
- Glória à Vós Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário