quinta-feira, 14 de junho de 2012

SOBRAL: GESTÃO PARTICIPATIVA III

Ontem, no CAIC, houve a terceira Plenária da Gestão Participativa de Sobral, onde moradoras da região do Parque Silvana I e II, Expectativa, Alto da Brasília, Paraíso da Flores, Recanto I, Novo Recanto, Alto Grande e Pedra Branca.. 
Estas reuniões tem o intuito de discutir as grandes problemáticas que assolam estas regiões do nosso município. Esta está sendo a forma de dar comunidade as discussões para as soluções das necessidades já existentes. Com isso, espera-se melhorar a qualidade de vida dos residentes, comerciantes e transeuntes daquelas áreas.
Grande parte do secretariado esteve presente. Os que não foram, mandaram representantes. A participação do colegiado é para haver união e dirimir as atividades voltadas para cada fato colocado pelas comunas.

As atividades iniciaram com a apresentação do "Quarteto em Cordas", da Escola de Música. O público presente adorou o espetáculo artístico que aplaudiu a desenvoltura.
Não fez-se presente nenhum vereador. Os pré-candidatos a vereador, que deveram estar preocupados com o que o povo tem a dizer, também não foram. O Prefeito Veveu não esteve no evento pois estava em São Paulo, capitando desenvolvimento a Sobral.


Depois das determinações no grupão, houve fracionamento em equipes para pontuar as potencialidades dos bairros. As catalizações do que há de bom e as necessidades a serem solucionadas imediatamente. 

(Fotos EXCLUSIVAS: Tiago Leopoldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário