terça-feira, 12 de junho de 2012

SELEÇÃO PARA PROFESSOR DA UFC




A UFC selecionará 16 professores – entre efetivos, substitutos e temporários – para Fortaleza e os campi de Sobral e Cariri. 

Em Sobral, o concurso público é para professor assistente. O setor de estudo é Métodos Quantitativos e Teoria Econômica-Financeira, com regime de 40 horas. Inscrições até 20 de junho. O candidato deve ter título de Mestre. 



No Cariri, o concurso público é para professor auxiliar no Curso de Medicina. O setor de estudo, que oferece uma vaga, é Clínica Médica/Hematologia/Semiologia/Internato e o regime de trabalho, de 20 horas. As inscrições ficam abertas até 19 de junho para graduados em Medicina.


Em Fortaleza, estão o maior número de vagas. Uma das seleções  é para professor substituto para o Departamento de Medicina Clínica do Curso de Medicina. Também há seleção professor adjunto para o Departamento de Morfologia da Faculdade de Medicina, setor de estudo.




Já no Centro de Tecnologia apresenta vaga para o setor de estudo Desenvolvimento de Modelo de Elementos Finitos para Simulação do Processo de  Fabricação de Painéis de Parede Fina de Uso na Indústria Naval. 


Na Faculdade de Educação,  há oferta de vagas para o setor de estudo Conflito Sociocognitivo em diferentes contextos culturais e para o setor de estudo Caracterização dos agrupamentos da música tradicional do Cariri cearense.

O Instituto de Cultura e Arte (ICA), por sua vez, oferece vaga para o setor de estudo Pós-Cinema. No Instituto de Ciências do Mar (Labomar), há uma vaga no setor de Oceanografia Pesqueira.

(Os editais, na íntegra, estão no site da Superintendência de Recursos Humanos.)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário