terça-feira, 19 de junho de 2012

PAULÃO ESCLARECE CRISE COM CABO ELEITORAIS E DISPUTAS COM SEUS PARES


Em entrevista concedida aos radialistas Carlos Torres, Carlos Alberto Richelli e Tiago Leopoldo, o vereador Paulão (PSD) falou sobre o tratamento desprendido pelo Prefeito Veveu aos vereadores. O peesideista disse o Prefeito atende a todos os vereadores. "Certamente eu estou levando os projetos e ele está entendendo". "O prefeito Veveu tem sido descente com toda a câmara e com todos os vereadores. Ele tem dito sempre que todos os vereadores são amigos dele e eu estou neste leque de amigos". Paulão disse ainda que não há diferença entre os vereadores.
Indagado sobre a briga pelos votos do Caioca, que outrora era disputado com o vereador João Alberto, agora herdados, vem apresentando uma disputa direta com o vereador Hermenegildo (PSB).

QUEM LEVA O QUE?

Já não bastava a disputa acirrada, agora tem que combinar quem requereu o que. Citado o fato da limpeza do distrito, onde cada um diz que requereu para Caioca e o Paulão cita o pedido do líder Zezinho, que fez um ofício e foi acompanhando-o a secretaria. As carteiras de identidade foi pedida por quem? Fala-se no líder Zezinho, que através de ofício, segundo o vereador, levado por ambos junto à secretária, que prontamente atendeu o pedido e vai ao Caioca neste sábado para emissão do Registro Geral de pessoa física.

COMO ESTÁ A RELAÇÃO COM ACRÍSIO?

"A insatisfação foi porque ele ligou para mim e eu não atendi. Mas isso é comum, ele está desligado e hoje eu estava para o interior", disse Paulão.Mas já foi tudo contornado e já foi visto os dois conversando e marcaram uma visita ao Puba, onde há uma praça e Acrísio "já vai comigo", salientou Vicente de Paulo.
"A nossa amizade continua e ele vai votar comigo".

A POLÍTICA É VOLÁTIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário