segunda-feira, 25 de junho de 2012

CONVENÇÃO PSB/PMDB com PHS/PEN/PSDC/PRB/PSD/PMN/PSC/PTB



Na convenção do PSB/PMDB que ocorreu neste sábado passado, foi visível a  força que tem o Governador Cid Gomes, que já havia batido o martelo na quinta sobre o nome de Roberto Claudio (PSB), anunciou as demais coligações e candidatos. 
Com uma expressiva manifestação de várias autoridades e a homologação de candidaturas ao parlamento municipal da capital, dos  já reconhecidos políticos no cenário estadual e nacional e de parentes e pessoas ligadas àqueles que não disputarão pleito deste ano, estarão representados por familiares para defender ideais e compromissos firmados.
A presença marcante do Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, deu o ar do apoio nacional que teremos. O Ministro falou sobre tudo que já foi feito no estado e agora é a vez de Fortaleza. Com Dilma, Cid, Roberto e uma Câmara Municipal alinhada mudaremos a Capital do Estado.
Ocasionalmente o Governador anunciou o nome de Gaudêncio Lucena como candidato a vice-prefeito. Gaudêncio é uma indicação de Eunício Oliveira, que mesmo após a convenção continuou com as articulações em sua casa.
O que surpreendeu foi a presença do Presidente do PC do B, "Patinhas" e do Deputado Estadual Lula Moraes (PC do B). Será que este é o anuncio que poderá haver uma reviravolta e Inácio Arruda (PC do B) ainda irá apoiar Roberto Claudio (PSB)?
AGUARDEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário