terça-feira, 19 de junho de 2012

ELMANO E O VICE



O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, disse em entrevista que não existe nada acertado sobre quem irá acompanhá-lo na disputa eleitoral para a Prefeitura de Fortaleza como vice-prefeito. Alguns nomes já foram sondados pelos partidos políticos aliados, mas até o momento nenhum foi confirmado.


Com o PR, de Lúcio Alcântara, o PT ainda não teve qualquer conversa formal, o que deve acontecer nos próximos dias, podendo Capitão Wagner ser o vice da chapa do PT, Elmano disse que não há nada definido.

O PV chegou a apresentar o nome do deputado estadual Roberto Mesquita para compor a chapa com o PT, mas nada foi confirmado. Até o presidente do PTN em Fortaleza, vereador Alípio Rodrigues, se colocou como possível candidato a vice-prefeito, mas seu intento não foi oficializado ainda.




Então já tem na base do apoio de Elmano (PT), os partidos: PR, PTN, PV e PT do B, havendo outros supostos e interessados.


Aliados

O pré-candidato Elmano de Freitas afirmou que o PT deverá conversar nesta semana com PRB, PRTB, PSL e com PCdoB, que, segundo ele, poderão ser importantes aliados na disputa eleitoral de outubro, ou em um possível segundo turno.


Já é sabido que o PRTB e o PRB não irão entrar nesta disputa com o PT. O PRB é um partido "aninhado" aos Ferreira Gomes e o PRTB é declaradamente Cid Gomes, porém, apesar de em Sobral deverá ter autonomia, em Fortaleza isso não deverá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário