segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O QUE SERÁ DA RÁDIO REGIONAL SEM "OS BASTIDORES DA POLÍTICA"?


DIONES SILVA E CARLOS TORRES 
EM BRIGA PESSOAL


A rádio Regional de Sobral, sob o prefixo AM 1.320 KHz, perdeu na semana passada o programa de maior audiência da grade. Tudo por um conflito pessoal entre o diretor da rádio, Diones Silva e um dos âncoras do programa, Carlos Torres. Ambos já vem engalfinhando-se à tempos.


Carlos Torres é o líder do escrete esportivo de Sobral e no ano passado viu -se pressionado e perseguido infundadamente até ver-se sem saída e sair da "Rádio que Faz Bem". Pela qualidade da equipe que contava ainda com Araújo Paccelli, Paulo Roberto e Magela Galvão foram imediatamente para a Rádio Tupinambá, onde há liberdade de expressão e ambiente leve, apesar das discrepâncias ideológicas entre os que lá sentem-se em casa para parlar.

Agora mais uma vez surge fato de exclusivo interesse financeiro para prejudicar os áudio-espectadores da Radio Regional, que já é parte da cultura de Sobral e parte da Região Norte do Estado. Por conta da divulgação do "Maior Natal do Mundo" com Aviões do Forró, que é promovido por outra empresa que não a do diretor da rádio, veio a proibição da veiculação desta festa que acontecerá no Derby Club de Sobral. A empresa de Diones, DS Produções, promoverá o Forró Coqueiros Natal, com Wesley Safadão. O receio de ser o "Menor Natal do Mundo" fez com o diretor proibibisse a divulgação da concorrência.
Sem muitas opções, o povo desta região obriga-se a se "globalizar" e agora só ouvir a Radio Tupinambá AM 1.120 KHz, pois tem maior alcance, nitidez, acesso à internet, organização... e agora mais que nunca, LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
SER IMPARCIAL É PARA POUCOS, OU PUXA CARROÇA!

( Veja nota do afastamento da equipe dos Bastidores da Política/ Click para Ampliar ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário