segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CID GOMES DIZ: 'por falta de convite não foi', SOBRE A AUSÊNCIA DE LUIZIANNE AO NOVO CASTELÃO




O governador Cid Gomes (PSB) respondeu a internautas em sua conta oficial na rede social Twitter na tarde desta segunda-feira (17), e anunciou que visitará, junto com outros governadores, o ex-presidente Lula. "Estamos nos programando para uma visita de solidariedade e de reconhecimento ao ex-Presidente Lula", escreveu Cid no microblog. A data ainda não foi confirmada.
A união dos governadores em prol de Lula deve-se às denúncias do empresário Marcos Valério sobre o escândalo do Mensalão, onde Marcos, que foi condenado a 40 aos de prisão, reafirma que Lula sabia de toda a operação ilegal.
Ausência da prefeita na inauguração da Arena Castelão
Antes de encerrar sua interação com os internautas, o governador respondeu a um falso perfil da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e alfinetou a mandatária sobre a sua ausência na cerimônia de inauguração da Arena Castelão, que aconteceu neste domingo (16).
O falso perfil escreveu para o governador dizendo que ia acompanhar a presidente Dilma Rousseff apenas na visita ao Hospital da Mulher, mas que não iria ao estádio. O governador respondeu: 'por falta de convite não foi'.
(Fonte: DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário