sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GOVERNADOR DIVULGA ATRAÇÕES DO REVEILLÓN DE FORTALEZA


O governador Cid Gomes assumiu o Réveillon de Fortaleza e anunciou, na tarde desta quinta-feira, 20, as atrações. São elas: 


Billy Paul

A atração internacional é nada mais, nada menos que o vencedor do Grammy, mais conhecido por seu single, 1º lugar nas paradas, "Me and Mrs. Jones", assim como o álbum de 1973 e o single "War of the Gods", que combina os estilos pop mais convencional, soul e funk  influenciado pelo estilos de música eletrônica e psicodélica. Ele é identificado por seu estilo vocal diverso que varia de um soul suave para uma voz um estilo baixo e rouco. http://www.billypaul.com/)


Luis Marcelo e Gabriel

A música “Mano” do cantor Leonardo é a luva perfeita para descrever essa história:  Luis Marcelo e Gabriel, formam uma das mais novas e talentosas duplas sertanejas do Brasil, que em menos de um ano de formação, já se torna referência do sertanejo cearense, lotando as casas de shows na capital e arrastando multidões pelo interior.  
http://www.luismarceloegabriel.com/)


Waldonys

"Botar fogo" nos forrós pelo Brasil afora é a sua vocação. Hoje os elogios da elite da MPB ao trabalho de Waldonys transformam-se em diplomas reconhecendo seu extraordinário talento: "Waldonys, este garoto é muito atrevido, com 15 anos tocando desse jeito...", Luiz Gonzaga. "Waldonys, Gozagão falou e eu continuo falando, êta moleque atrevido! Como toca esse danado", Dominguinhos. "Esse menino é o fenômeno da sanfona", Hermeto Pascoal. "Waldonys, você é um tradutor da sanfona", Zé Ramalho. "Waldonys, o mestre da Sanfona", Ricardo Chaveshttp://www.waldonys.com.br/)


Ítalo e Reno

( Os extraódinários Ítalo e Reno convidam você para o Reveillon mais animado do Brasil. "Galerinha, queremos convidar vocês, para curtir conosco o melhor Reveillon à beira mar do Ceará. Junte sua turma e venha festejar a chegada de 2013 juntinho com a gente!" #Tendência Italo e RennO 
http://www.italoerenno.com.br/v2/)



Kezya Estácio e Nayra Costa 
( ex-participantes do programa The Voice Brasil )


Forró Real 

( Nascida em 1997 a banda originalmente era formada por Nildinha, Neném, Fernandinho e Raimundinho. Durante a formação entraram e saíram alguns cantores e cantoras mas nenhum pegou nome de frente. Em 2000 a banda ficou conhecida em todo nordeste com a música “Benedita Aparecida”. Em 2002 por motivos educacionais Nildinha sai da banda, entra Taty que tornaria-se Taty Girl _ *devida a uma música "Barbie Girl" _.  Então entra Samira de uma banda recém formada na mídia forrozeira, e entrou com o pé direito pois não demorou muito pra que os fãs da Forró Real à aceitacem. Raimundinho sai no começo de 2006 e a formação fica: Samira, Neném, Fernandinho e Berg)


Banda Patrulha

 ( Criada em maio de 1992, a banda baiana, Patrulha, descendência da Banda Futuca (Bloco de Salvador), viveu os melhores tempos do axé music. Com ousadia resolveram invadir o cenário da música baiana com a cara e a coragem. Com o grande sucesso, a Patrulha, alcançaram êxito. A competente equipe desbravadora, principalmente no nordeste, fazendo todas as micaretas, inclusive ganhando prêmios como a melhor banda do Fortal 98 e de cantor revelação do pré-carnaval de Recife. Em 2012 a banda com “a cara do Carnabral”, como é conhecida, a Patrulha participou de quase todas as suas edições e criou identificação e carinho com Sobral, onde Leco Maia se sente realmente em casa. )


Aviões do Forró

( A maior banda de forró do mundo conquistou em 2011, emplacou a música "Ovo de Codorna", interpretada por Xand, na novela das 7, Morde & Assopra, da Rede Globo. Na festa de aniversário de 9 anos da banda, em Fortaleza no dia 11 de outubro de 2011, a banda recebeu Disco de Ouro, pela vendagem de mais de 50.000 mil cópias do CD/DVD gravado em Salvador.No Domingão do Faustão em 2012, a banda ganhou Disco de Platina, pela vendagem de 100.000 cópias do CD/DVD Ao vivo em Salvador. 
http://www.avioesdoforro.com.br/)


Luan Santana

( Atualmente o cantor sertanejo  tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil. )


Zezé di Camargo & Luciano 

( Zezé Di Camargo & Luciano vão presentear você com uma cabine no Cruzeiro É o Amor 2013! 

O grande ganhador do sorteio terá direito a uma cabine, com acompanhante, para participar do Cruzeiro É o Amor 2013, um show de Zezé Di Camargo & Luciano, refeições diárias, transporte aéreo, se o vencedor não residir em São Paulo, e traslado SP-Santos (porto)-SP. 
http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/novo/joomla/noticias/1-lista/141-promocional-cruzeiro-e-o-amor-2013 )


Banda Verona

( Formada no fim de 2008 por quatro amigos de Fortaleza — João, Gerardo, Salsicha e Tatá — a banda, fazendo um rock pop alternativo autoral, vem se consolidando cada vez mais como uma das maiores promessas do rock cearense. O grupo tem uma bagagem considerável de shows. Em 2009, abriram para artistas como Beeshop (projeto solo de Lucas Silveira, vocalista da banda paulista Fresno) e a banda portuguesa The Aster. No primeiro semestre de 2010, foram convidados a abrir para a banda Fresno e a banda americana Amberlin. http://tramavirtual.uol.com.br/veronaoficial)


Humoristas cearenses também ganham espaço no evento. Irão participar: Skema, Mastrogilda, Laitinho Brega, Ciro Santos e Raimundinha. O governador ainda brincou após divulgar as atrações: "Se alguém encontrar o Belchior, avise. Alguém tem notícia dele?".


Segundo Cid, o mais difícil era conseguir as atrações do evento. "Creio que conseguimos em um nível razoável", pontuou. Além das atrações musicais e humorísticas, Cid confirmou também o show pirotécnico, que terá a duração de 15 minutos. "Estou conseguindo patrocínio para os fogos de artifício", disse.


Dentre os patrocinadores do evento, estão confirmados Oi, Coca-Cola e Banco do Nordeste.

Desistência da Prefeitura
"Eu entrei nessa história, porque a Prefeitura desistiu. Houve uma pressão natural e legítima da população para que o Réveillon ocorresse. O Roberto Cláudio não pode fazer ainda", disse o governador, durante a coletiva desta quinta.



Na última quarta-feira, 19, a Prefeitura de Fortaleza anunciou a desistência de realizar a festa. Segundo nota enviada, caberá ao próximo gestor avaliar as possibilidades e decidir se, no futuro, o evento poderá ser novamente realizado. 


Trecho da nota dizia:
"O Réveillon depende da ação conjunta de diversos órgãos, que a partir de meia noite do dia 01/01/2013, não estarão mais sob o comando da atual Prefeita, tais como AMC, Guarda Municipal, Etufor, Secretaria Regional II e Emlurb, além das empresas privadas licitadas e a Polícia Militar. Caso haja qualquer transtorno, a Prefeitura não terá como garantir o bem-estar dos participantes do evento". 

ENTÃO CID FOI LÁ E FEZ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário