quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DILMA CHEGA NA SEGUNDA

DILMA CONFIRMA VISITA.
CID GOMES E LUIZIANNE LINS 
ESTARÃO JUNTOS???




“A visita da presidente Dilma a Fortaleza está confirmada para a próxima segunda-feira, 27 e poderá servir para apaziguar os ânimos entre petistas e membros do PSB local. De acordo com parlamentares cearenses e com o presidente do PT no Brasil, Rui Falcão, a orientação nacional do partido é de que a aliança com o PSB seja mantida em Fortaleza.
Dilma chega feito bombeiro, para alguns, em meio ao clima de polêmica que surgiu quando o senador José Pimentel (PT) declarou que o Estado havia devolvido recursos federais por falta de projetos. Cid Gomes reagiu e chegou a chamar Pimentel de “mentiroso”.
Junto com o governador, segundo o Palácio da Abolição, a presidente visitará as obras da Estação de Tratamento de Água (ETA) Oeste, de onde começa o trecho V do Eixão das Águas do Ceará, que levará água para o Complexo Portuário e Industrial do Pecém. Ela também deverá anunciar investimentos para a linha Leste do do Metrô de Fortaleza
Com a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, Dilma deverá visitar as obras do Vila do Mar, na Barra do Ceará, que recebe investimentos do Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
As assessorias de imprensa do Paço Municipal e do Palácio da Abolição não confirmaram, no entanto, se a prefeita Luizianne Lins e o governador Cid Gomes cumprirão as agendas juntos.”

(Fonte: Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário