quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CASA DESABA NA TAÍBA


Jovens que sofreram acidente em casa de praia no CE recebem alta


Teto de casa de veraneio desabou na Taíba e uma pessoa morreu.
Grupo de jovens havia viajado de Quixadá para brincar no carnaval.


Duas pessoas feridas no desabamento do telhado de uma casa de veraneio em Taíba, litoral Oeste do Ceará, receberam alta na tarde desta terça-feira (21). As pessoas feridas são da cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, e haviam viajado para  a praia da Taíba em um grupo de 15 jovens, de acordo com a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante que atendeu o caso.
De acordo com os policiais do programa Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar, a vítima havia alugado a casa, no valor de 13 mil reais, com amigos para passar o feriado de carnaval. Ainda segundo a policia, a residência duplex apresentava muitas rachaduras. O teto do segundo andar desabou e matou a jovem, enquanto ela dormia. Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com o inspetor Júlio César, a perícia foi acionada para investigar a causa do acidente, a principal suspeita é de falha na infraestrutura. O Corpo de Bombeiros  também esteve no local realizando o resgate das vítimas.

Com o acidente, a jovem Emanuele Saraiva, de 16 anos, morreu na manhã desta terça-feira. Os outros dois jovens foram levados ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. De acordo com o hospital, os pacientes sofreram ferimentos leves, como arranhões.
A perícia vai analisar as causas que levaram ao acidente. De acordo com a policia, a residência duplex apresentava muitas rachaduras. O teto do segundo andar desabou e matou a adolescente, enquanto ela dormia. Outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com o inspetor Júlio César, a perícia foi acionada para investigar a causa do acidente, a principal suspeita é de falha na infraestrutura. O Corpo de Bombeiros também esteve no local realizando o resgate da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário