sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ZEZÃO COM LÍNGUA AFIADA


Vereador Zezão (PP) falou em entrevista a uma rádio de Sobral, que o negócio para o PP piorou muito. "Foi o pior ano dos últimos 10 anos." O vereador relatou que com a saída do Prefeito Leônidas Cristino o Partido Progressista perdeu muito. Havia vários cargos com o PP enquanto o Prefeito licenciado estava lá. "Tínhamos vários pré-candidatos que havíamos filiado em nosso partido. Havia cargos na Prefeitura e o Veveu (PT) colocou pra fora..." - leia-se cerca de vinte - "... muitos que saíram do PP foram para o PT (Partido dos Trabalhadores) e assessorias na Câmara já havíamos perdido - em dez - , mas nem sabemos quantas assessorias ficaremos no próximo ano. Votamos em 21 e agora vai ser assim" .

BLOGUEIRO...

Haver este acordo por vagas, assim como a alternância de vereadores eleitos e suplentes, ocorre em todos os partidos. É certo que varia de partido para partido, como varia o percentual de contribuição partidária. Fala-se em 60% no PC do B, para cargos eletivos. É verdade? Enquanto o PSDB é 5%! 

Sim, mas creio que o acordo seja para os mandatos. E entendo que caso não mude de coligação na administração, deverá permanecer o que se foi acordado. O Ministro da Secretaria Especial dos Portos repassou tudo isso que falou o Zezão? Por que Veveu não está seguindo os laços feitos pelo gestor anterior? Isso vai influenciar nas eleições do próximo ano, pois o vereador coloca que o PT levou seus filiados. Tirou os que tinham do cargo e vai ficar sem assessores. Vixi!!!

- Será que o PT tirou os cargos, os filiados saíram do PP aí o PT ofereceu algo para os ex-PP irem para o PT? Estão brincando de partido! Estão brincando de política! Estão brincando com o público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário