sábado, 31 de dezembro de 2011

CORONEL GILVANDRO PELO FACEBOOK

Nesta oportunidade dirijo-me à população sobralense e aos meus amigos que sempre me apoiaram e acreditam no meu trabalho. Digo que toda e qualquer tipo de manifestação, que venha a ameaçar a integridade física e moral dos cidadãos, é repudiada de forma veemente por este comandante .A manifestação não é maioria , nem todos os policiais militares estão de acordo. O policiamento ostensivo geral está trabalhando normalmente , policiando e patrulhando as ruas de Sobral com o objetivo de garantir o direito de ir e vir das pessoas sem serem molestadas. Temos a obrigação principalmente de defender a vida dos cidadãos e o patrimonio público, não permitirei que um pequeno grupo de pessoas que estão usando de vandalismo: secando pneus de viaturas , praticando desordem e desrespeitando a própria socidade que paga o nosso salário através dos impostos . Porque eu acredito que os cidadãos de bem acreditam e sempre acreditarão no nosso trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário