segunda-feira, 23 de abril de 2012

"VACA ATOLADA" FALA MAL DE ASSIS NASCIMENTO

SOBRAL VIROU CAMPO DE MMA
AGORA MAIS UMA GRANDE LUTA ANUNCIADA
MAIS UMA VEZ, A ESQUINA DA 
CÂMARA SERÁ O PALCO

Hoje pela manhã, como faço todos os dias, acompanhava o programa De Olho na Cidade, com Assis Nascimento, quando em meio as notícias veio um tiro certeiro num tal de "Vaca Atolada", por volta das 4 horas e 45 minutos. 'Visivelmente' transtornado com o acontecido, o apresentador voltou a bombardear a(o) "Vaca"  às 5 horas e 33 minutos.
Assis relatou que teria sido convidado pelo exímio radialista Oliveira Domingos para a comemoração do transcurso de seu aniversário, domingo no "Repouso do Caipora", e lá a(o) "Vaca Atolada" teria "alugado" uma mesa para falar do nosso companheiro e juntamente com outros canalhas, "os que concordaram", tiram o dia para falar de Assis Nascimento.
"Ele é um canalha, sujo, imundo, vagabundo, corno..." Sem tomar fôlego Assis continuou, "Eu não fui porque já sabia que ele estaria lá, como está em todo canto, mesmo sem ser convidado". Vixe, que será este furão?
"Anda só de bermuda, feio, desarrumado, fedendo, sujo... e não é só sujo por fora não, é por dentro", "tem inveja de mim... sei do meu rastro imundo"! Continuou Nascimento sem preocupar-se nem com o tempo.
Pelo que ficou entendido, e muito bem transparecido, é que essa(esse) "Vaca" vem agindo com extrema covardia a tempos e só tem coragem de falar nas costas de quem é realmente macho. "Ele só tem coragem de falar pelas costas..." "Ele me vê todos os dias na esquina do Hélio e no bar do Felipe, por que não vem dizer na minha cara..." "Seja homem, diga o que disse no aniversário do Oliveira, junto com outros canalhas (os que concordavam), diga quando me ver no bar do Felipe ou na esquina do Hélio, seja homem seu corno"!
Não crio vacas e nem imagino quem seja, mas para deixar o Assis Nascimento assim, boa coisa não deve ter ocorrido. Dou-me muito bem com Assis Nascimento, como com todos os colegas de rádio. Evito intrigas e adapto muito bem aos meios onde transito, mas tem coisas que realmente são insuportáveis e lugares onde há "certos tipos de gente", como diria Assis Nascimento, que é melhor nem andar - ainda não há este local em Sobral que necessite fazer isto!



Também fui convidado para a comemoração do companheiro Oliveira Domingos, mas por compromissos agendados anteriormente não pude ir. Mas reafirmo meus votos de felicidades, feitos via facebook, agora via blog. Parabéns ao brilhante radialista Oliveira domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário