quarta-feira, 25 de abril de 2012

JOVENS ENCONTRADOS E MISTÉRIO SOLUCIONADO



Fim do mistério sobre o paradeiro dos jovens universitários desaparecidos na BR- 101. Equipes de buscas da Polícia Militar de Teixeira de Freitas encontraram, na noite de ontem, o carro que levava o grupo capixaba desaparecido há quatro dias. 
capitão Anilton Almeida do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas, o carro de modelo Punto, placa  OBC - 9685, foi encontrado submerso no Rio Mucuri, na cidade baiana do mesmo nome, e o corpo de um deles, do lado de fora do veículo. 

A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Ivanildo Silva, do Batalhão Especial da Mata Atlântica. A área do local do suposto acidente foi isolada e integrantes do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas trabalharam durante a noite no  resgate. “A polícia técnica vai avaliar se houve um acidente ou não”, disse o tenente-coronel.
Os familiares dos jovens foram avisados. O carro encontrado estava a quase 3 km da divisa entre Bahia e Espírito Santo. Segundo a delegacia de Mucuri, o veículo encontrava-se debaixo de uma ponte que passa sobre o rio do município. O mau cheiro no local atraiu muitas pessoas, muitas das quais utilizaram celulares para chamar a polícia. fora Havia quatro jovens no carro com cinto e o motorista dele.

INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS - Inicialmente falava-se que o carro havia sido visto passar por um posto na divisa entre os dois estados. Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo chegou a divulgar, no final da manhã desta terça-feira, que um veículo com as mesmas características do carro em que estavam os cinco jovens teria sido encontrado, no povoado de Bela Vista, entre Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, e a cidade de Teixeira de Freitas, porém, o delegado Danilo Bahiense, à frente das investigações, disse que a informação não se confirmou. 

SUMIÇO - Os jovens Amanda Oliveira, 22 anos, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28, deixaram o município de São Mateus, às 19h da última sexta-feira. 
Há suspeita que o carro vinha em alta velocidade, por conta da distância da frenagem.

(Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário