terça-feira, 24 de abril de 2012

PEDRO LEONARDO PREOCUPA





O inchaço no cérebro do cantor Pedro Leonardo diminuiu, mas continua preocupando os médicos do hospital onde o artista está internado, em Goiânia (GO). A médica Edilene Guiotti diz que:
 como se o cérebro engordasse, ficasse aumentado de tamanho. Nós estamos em um momento de resguardar a vida. Todas as investidas são para mantê-lo vivo."
Pedro Leonardo continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e, de acordo com o hospital, o quadro dele continua grave.


De acordo com um novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (23) pelo Instituto Ortopédico de Goiânia, os rins do jovem começaram a falhar e que ele começará a fazer hemodiálise. Ainda segundo o boletim, ele continua em coma, mas já não apresenta mais febre desde o início da tarde, porém segue em estado febril. 
Por volta das 4h desta segunda-feira, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória que durou cerca de seis minutos. Segundo a equipe médica, o filho de Leonardo precisa ficar de seis a oito horas com o quadro completamente estável para poder ser transferido.



Transferência

A família espera uma melhora no quadro do cantor para transferi-lo para São Paulo. O cantor Leonardo chegou por volta das 17h30 ao hospital e informou, porém, que a transferência do filho será uma decisão médica e que ele não vai colocar a vida dele em risco.
"Eu vou dar um cascudo nele quando ele melhorar. Ele foi muito imprudente de ter dirigido de madrugada. Agora aguardamos o OK dos médicos para a transferência, mas não vamos arriscar a vida dele".

(Fonte: sganotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário