sexta-feira, 23 de março de 2012

DANILO FORTE E CID GOMES DIZEM QUE PREFEITA USA CHANTAGEM

Depois do Deputado Federal Danilo Forte (PMDB) ter falado que "a prefeita usa de chantagem em sua sucessão". “Houve desrespeito com o governador Cid Gomes, que está sendo claramente chantageado, com o senador José Pimentel, um quadro do PT de extrema lealdade, usado como instrumento de chantagem, e ao povo de Fortaleza, que merece escolher seu futuro prefeito de forma livre e democrática” e “Política se constrói com dialogo e não com imposições autoritárias”, acentuou o peemedebista.http://www.opovo.com.br/app/politica/2012/01/31/noticiaspoliticas,2776272/danilo-forte-diz-prefeita-usa-de-chantagem-em-sua-sucessao.shtml Agora foi a vez do Governador Cid Gomes disse ontem que considera "chantagem" falar de plano b para as eleições deste ano.“Eu não vou tratar de plano B sem esgotar o plano A. Como é que eu vou estar defendendo uma coisa e vou ficar dizendo que tenho uma outra alternativa? Isso pode até cheirar a chantagem e eu não gosto de fazer chantagem. Nem gosto que façam comigo, nem gosto de fazer com os outros”, afirmou o governador. http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2012/03/23/noticiasjornalpolitica,2807041/cid-falar-em-plano-b-e-chantagem.shtml Novos fatos surgirão nesta sexta-feira, no jantar promovido no Náutico Atlético Cearense, Av. da Abolição, 2727 Meireles, Fortaleza - Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário