quinta-feira, 15 de março de 2012

CANALHA É PRESO POR ESTUPRAR FILHA DE 16 ANOS


Pai é preso em motel tentando
estuprar filha de 16 anos

Avó da vítima ligou para a polícia, que enviou viatura ao local

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (12) suspeito de tentar estuprar a própria filha, em um motel no bairro de Santa Luzia, no município de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O vendedor, de 34 anos, foi capturado no quarto de um motel no bairro de Marambaia, para onde levou a adolescente à força - ele estava só de cueca e ela, sem roupa.
De acordo com a polícia, a avó da vítima telefonou para a polícia informando que a neta havia sido levada à força pelo pai até um motel. Uma viatura foi enviada ao local, onde foi encontrado o pai em trajes sumários e a filha completamente nua. A adolescente disse na 74ª DP (Alcântara) que era obrigada a manter relações sexuais com o pai. "Ele disse que ia me matar se eu não fizesse o que ele queria. Fiquei morrendo de medo", contou a jovem.
A menor denunciou que foi obrigada pelo pai a ir ao motel. Segundo ele, o homem teria feito ameaças com duas armas. A vítima revelou ainda que, na quinta-feira anterior ao Carnaval, foi levada para o mesmo motel pela primeira vez, sob a mira do revólver do pai. Desesperada com o abuso sexual, a menina decidiu contar tudo para a avó materna, com medo de que a mãe não acreditasse no que estava acontecendo.
Ao ser obrigada a acompanhar o pai mais uma vez, a adolescente enviou uma mensagem de texto para o celular da avó, pedindo que ela chamasse a polícia e indicando o nome do motel. Com o apoio de funcionários do estabelecimento, os PMs invadiram o quarto a tempo de evitar que a vítima fosse estuprada novamente.
Na casa dele, os PMS encontraram as armas e munições escondidas dentro de um armário. O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara.
(Fonte: R7 e Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário