segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PAULO DIÓGENES, RAIMUNDINHA, REVELA SEU SOFRIMENTO PARA SAIR DAS DROGAS


O vereador Paulo Diógenes faz parte de uma família que está na política desde o império. Seu pai, Osmar Diógenes, foi deputado durante 30 anos. Paulo Diógenes, além de humorista, diretor de teatro é um humanista, trabalhando para tirar jovens do mundo das drogas e recuperando viciados. Paulo Diógenes atribui sua eleição vitoriosa ao destino. “Estava me aposentando. Me convocaram para me filiar. Consultei meu pai. Ele me disse que se era algo de Deus, que fosse testado”, revelou.
“Só eu sei o que passei. Só eu sei do meu sofrimento. Eu hoje tenho consciência do que é a droga. Não tinha noção. Aconselho os pais a que procurem ajuda. Os pais precisam acompanhar os filhos”, revelou sobre seu envolvimento com drogas. “Estou há 14 anos em tratamento. Me libertei das drogas, mas estou em tratamento. Tenho consciência de que se você cuida durante seis meses e a família está doente, não adianta. Tem que tratar de todos”, contou.

BLOGUEIRO

A família é fundamental principalmente nos momentos mais difíceis. Veja a figura do pai, onde o apoio e acompanhamento fazem a diferença. "Dr. Osmar", como chamamos carinhosamente por seu referencial, sempre trata o Paulo com muito carinho e cuidado, mas nunca referindo-se ao filho como coitadinho ou doente.
Parabéns ao Dr. Osmar Diógenes por acreditar sempre no Paulo Diógenes (Raimundinha), independente das circunstâncias.


(Fonte: Roberto Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário