sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GOTEIRAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA CANCELAM SESSÃO


Foi necessário improvisar com baldes para amenizar os danos causados pela chuva. 
Foto: Igor Gadelha
A chuva de 19,6 mm registrada na manhã desta sexta-feira (15), deixou o novo Plenário Fausto Arruda, na Câmara dos Vereadores, em baixo de água. O plenário passou recentemente por uma reforma orçada em R$ 492 mil.
A chuva começou por volta das 10h30 e provocou goteiras no plenário próximas à mesa diretora e às bancadas, onde ficam os vereadores. A água escorreu pela parede do prédio e formou bolhas no forro do plenário. Neste momento, funcionários da Câmara tentam retirar a água.
Os funcionário demonstraram preocupação com os monitores novos dos computadores, que não foram atingidos pela água.
O presidente da Câmara, Walter Cavalcante (PMDB), disse que vai pedir um parecer técnico à construtora responsável pelo plenário para saber os prejuízos e os motivos que levaram àinfiltração. A intenção é que a construtora pague os prejuizos provocados pelo alagamento.
As obras do novo plenário tiveram início em 19 de junho e foram entregues, oficialmente, no dia 28 de dezembro de 2012. A reforma foi executada pela empresa Consducto Engenharia Ltda, sob a supervisão do Departamento Administrativo e pela Diretoria Geral da Casa.
(Com informações dos repórteres Igor Gadelha e Georgea Veras via DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário