terça-feira, 17 de setembro de 2013

SEUMA DISCUTIRÁ MOBILIDADE URBANA PARTICIPATIVA



As inscrições para a 3ª sessão do VI Fórum Adolfo Herbster já estão abertas. O evento, promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), acontece no próximo dia 20 de setembro, sexta-feira, a partir das 8 horas, no auditório da Faculdade 7 de Setembro (FA7). O encontro, o qual terá como tema “Mobilidade Urbana”, faz parte da Semana da Mobilidade Urbana, que acontece de 16 a 22 de setembro.
Na ocasião, serão apresentadas ao público ações relacionadas ao assunto já realizadas e a serem implementadas nos âmbitos Municipal, Estadual e Federal. Estão confirmadas as participações de órgãos como Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) e Seuma, representado a Prefeitura de Fortaleza; e Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), do Governo do Estado do Ceará.
A programação será encerrada com palestra do Superintendente da Diretoria de Infraestrutura de Mobilidade, Trânsito e Tráfego (DIMOB), da Autoridade Pública Olímpica (APO). Após cada apresentação, será aberto debate entre os presentes. A ideia é reunir estudantes, profissionais e interessados na área. As vagas são limitadas e será emitido Certificado Digital aos participantes do Fórum.
O Fórum Adolfo Herbster foi instituído pela administração municipal no ano de 1979 como instrumento democrático para a promoção de debates amplos sobre diversos temas que envolvem a problemática do desenvolvimento urbano de Fortaleza. Até este ano, foram realizados apenas cinco edições, sendo esta a sexta. O objetivo é transformar o Fórum em um evento anual. 

Para mais informações sobre a Semana da Mobilidade Urbana, clique aqui

Para acesssar o formulário de inscrição online para o Fórum Adolfo Herbster, clique aqui
Serviço:
3ª Sessão do VI Fórum Adolfo Herbster

Data: 20.09.2013 (sexta-feira)
Horário: De 8h às 9h (inscrições no local); de 9h às 17h (palestras e debates)
Local: Auditório da Faculdade 7 de Setembro  (Avenida Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395 - Bairro Luciano Cavalcante)

Fonte: Prefeitura Municipal de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário