sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LEÔNIDAS CRISTINO SÓ PRONUNCIARÁ-SE SOBRE SAÍDA DO MINISTÉRIO, QUANDO RETORNAR DE MISSÃO OFICIAL


‘Estou preocupado neste momento apenas em cumprir bem a missão que me propus a cumprir em nome do Governo Brasileiro aqui no Panamá. Sobre o meu futuro na Secretaria de Portos, só me pronunciarei após voltar ao Brasil e conversar com o governador Cid Gomes e com a presidente Dilma’
. Assim reagiu o ministro Leônidas Cristino ao ser indagado pelo Blog Sobral em Revista nesta quinta-feira (19) sobre as noticias de sua saída da Secretaria Especial de Portos, devido a uma decisão da Executiva Nacional do PSB de entregar os cargos que ocupa no Governo Federal.

Leônidas Cristino está na cidade do Panamá, na América Central, participando de um encontro entre os Ministros de infraestrutura e logística ibero-americanos para discussões preparatórias da reunião de cúpula que acontecerá em outubro na Cidade do Panamá.

Na programação, está prevista uma apresentação do Ministro Leônidas sobre a nova modelagem institucional do setor portuário brasileiro assim como uma amostra das oportunidades de investimentos disponíveis atualmente no Brasil. Cristino conhecerá também toda a tecnologia do Panamá Ports Company, uma das mais modernas do mundo.

Fonte: Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário