DOMINGOS NETO FICA PRESO EM ELEVADOR NA INAUGURAÇÃO DE ANEXO DA ASSEMBLEIA
O deputado federal Domingos Neto (PSB) ficou preso no elevador do prédio Anexo da Assembleia Legislativa inaugurado na quinta-feira (15) . O parlamentar precisou de ajuda para deixar o espaço e não fez nenhum comentário sobre o assunto depois do “resgate” feito por policiais dda Casa.
Domingos Neto, que foi o deputado federal mais votado do Ceará, é filho do vice governador, Domingos Filho, idealizador da construção do novo prédio da Assembleia na época em que era presidente do Poder Legislativo.
Prédio
O novo prédio anexo da Assembleia Legislativa foi batizado com o nome do ex-deputado José Euclides Ferreira Gomes. Foram investidos R$ 53 milhões na obra, que foi realizada em dois anos e meio.
Serviços
Construído para sediar órgãos que prestam diversos tipos de serviço à população, o novo prédio vai abrigar a Universidade do Parlamento (Unipace), que, conforme a diretora administrativa, Lise Novais, contará com cerca de 30 salas para os cursos de extensão, graduação e pós-graduação da instituição. O Procon Assembleia, a Biblioteca César Cals, o Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos, a Comissão de Triagem, Elaboração de Projetos e Criação de Novos Municípios, a Ouvidoria Parlamentar, a Procuradoria Jurídica e a Casa do Cidadão também funcionarão no local, que contará ainda com duas lanchonetes e um restaurante.
(Fonte: Politika)
Nenhum comentário:
Postar um comentário