quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VILA ELLERY PERDE MAIS UM FILHO PARA AS DROGAS


Na Avenida Pessoa Anta, Praia de Iracema, dois homens que estavam em uma moto foram vítimas de criminosos. Carlos Henrique da Silva morreu no local. Um colega dele, identificado como Fabiano, foi levado para o IJF 

FOTO: NAVAL SARMENTO

18 pessoas foram assassinadas durante o fim de semana na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana). 15 mortes ocorreram na Capital, dois no Município de Caucaia e um na Cidade de Eusébio.

Um dos casos mais graves foi registrado no fim da noite do último domingo, na Avenida Pessoa Anta, bairro Praia de Iracema, próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar. De acordo com testemunhas, dois homens estavam em uma moto e acabaram baleados por bandidos a bordo de um automóvel, que não teve as placas e modelo anotados.

Carlos Henrique da Silva Oliveira (CAIC) morreu no local. O passageiro da moto, identificado apenas como Fabiano, foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internado em estado grave. Equipe da Divisão de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação, mas ainda não sabe qual a motivação do crime.

Ainda durante o último domingo, outros sete homicídios foram registrados pelas autoridades de Segurança Pública. As vítimas foram identificadas como Clemilton de Oliveira Duarte; Bruno Sérgio Ferreira Marques; Anderson Sousa Lima; Ângelo Márcio Menezes Viana; Paulo César Miranda de Sousa; José Amirton Gomes Filho; e Alex Felipe Maciel Costa.

Bairros

A violência no fim de semana não se restringiu a áreas de supostos bolsões de violência. A Polícia registrou mortes na Bela vista; Pici; Parque Dois Irmãos; Sapiranga; Dias Macedo; Picuí; Bom Jardim; Castelão; Vila Manoel Sátiro; Floresta; Tancredo Neves; Conjunto Palmeiras; Bela vista; Jangurussu; Jardim Violeta; e Praia de Iracema 

(Fonte: DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário