SE LUIZIANNE LINS SEMPRE TEVE RECURSOS GARANTIDOS SEM FALCATRUAS, POR QUE ROBERTO CLAUDIO NÃO HONRAR COM AS DESPESAS?
Depois de 16 dias sem dar entrevistas, a prefeita Luizianne Lins quebrou o silêncio durante coletiva na tarde desta terça-feira (13), no Paço Municipal. Novamente vestindo preto, ao invés do habitual vermelho, ela falou sobre o processo de transição, disse que pretende fazer mudanças na equipe, e anunciou que o Réveillon de Fortaleza só será realizado se tiver “garantias jurídicas e políticas” do futuro prefeito e do Governo do Estado.
“Se isso estiver posto, faremos [o Réveillon]. Não estando, não faremos“, afirmou a prefeita durante entrevista. Apesar de cobrar as garantias, a prefeita revelou que o processo de licitação para a festa do Réveillon em Fortaleza já foi iniciado.
Garantias?
Ao exigir as “garantias jurídicas e políticas “ da futura gestão e do governo Cid Gomes, a prefeita de Fortaleza quer evitar desgastes por deixar contas a pagar. Isso porque, segundo explicou, as despesas com a festa chegam depois, ou seja, em janeiro quando Luizianne estará fora da prefeitura e a responsabilidade será do novo prefeito, Roberto Cláudio.
Segurança
Já do governo estadual, Luizianne cobra garantias de reforço da Segurança Pública no local para garantir a tranquilidade e a boa imagem de Fortaleza a turistas e fortalezenses que acompanharem a festa.
Equipe de Transição
Sem dar maiores detalhes, Luizianne Lins também informou que pretende anunciar mudanças na equipe de transição até a sexta-feira (16). A prefeita apenas revelou que Geraldo Aciolly, coordenador de projetos especiais da prefeitura de Fortaleza, vai passar o comando da equipe para o secretário de Planejamento, Alfredo Pessoa.
(Fonte: jangadeiroonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário