quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Santos vence e espera Barcelona


 O Santos venceu o Kashiwa Reysol por 3 a 1 pelas semifinais do Mundial de Clubes nesta quarta-feira (14), no estádio Toyota Stadium, em Nagoya. Com a vitória o time brasileiro aguarda o vencedor da partida entre Barcelona  e Al- Saad, do Qatar.
Os gols do Santos foram marcados por Neymar, Borges e Danilo. Já pelo Kashiwa, quem deixou sua marca foi o lateral Sakai, que é pretendido pelo próprio clube paulista.
É importante ressaltar que o clube japonês complicou o jogo, principalemnte no segundo tempo. O Kashiwa chegou a colocar uma bola na trave e ver seus atacantes perderem gols em chances claras.
Kashiwa Reysol 1 x 3 Santos
Local: Toyota Stadium, em Nagoya
Árbitro: Nicola Rizzi (ITA)
Gols: Neymar aos 18 e Borges aos 24 minutos do primeiro tempo e Danilo aos 18 minutos do segundo tempo para o Santos e Sakai aos 8 minutos do segundo tempo para o Kashiwa Reysol
Cartões Amarelos: Leandro Domingues e Kurisawa (Kashiwa Reysol) e Henrique (Santos)
Santos: Rafael, Danilo (Bruno Aguiar), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Arouca, Henrique, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Borges (Íbson) e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
Kashiwa Reysol: Sugeno, Sakai, Masushima, Kondo e Hashimoto (Hyodo); Kurisawa, Otani, Jorge Wagner e Leandro Domingues; Tanaka (Sawa) e Kudo (Kitajima). Técnico: Nelsinho Baptista.


(Fontes: DN e SPORTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário