Aconteceu nesta terça-feira sessão ordinária da Câmara Municipal de Sobral em consonância com audiência pública para discutir-se a situação da linha Sobral-Fortaleza, Fortaleza-Sobral, a qual não está atendendo as necessidades dos usuários com a disponibilidade de ônibus da Empresa Guanabara, detentora do consenso e do próprio terminal da Princesa do Norte. Ainda tínhamos as promessas não cumpridas pelas diversas opções não consonantes com a realidade.
A sessão teve início no horário previsto com a composição dos vereadores, exceto Adauto Arruda, o presidente do DETRAN João Pupo Aguiar, o gerente geral Paulo Tinoco, o gerente técnico Raul Girão, o gerente de operações Carlos Magalhães, e o gerente de marketing da Empresa Guanabara Rodrigo Mont'Alverne.
Viu-se que os vereadores que mais "sabatinavam" e questionavam eram o Presidente da Casa, João Alberto, que com muita propriedade encarnava o sofrimento de cada passageiro deste calvário. O vereador Paulo Vasconcelos, ainda abatido com a lacuna familiar e Adaldécio Linhares que debateram tentando encontrar respostas.
Por volta das 18:35 horas, chegou o Deputado Estadual Ferreira Aragão que logo compôs a mesa e no decorrer do debate fazia suas indagações, sem envolver-se por qualquer das partes, mas prometendo investigar e colocar o que foi falado na tribuna da Assembleia.
A ausência dos demais deputados requer explicações e não repassar via fax, e-mail, telefones ou qualquer outro meio que não seja o interpessoal ou faltou ônibus para os Deputados?
Nenhum comentário:
Postar um comentário